quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não é Sempre que a Montanha vai há Maomé!


Já reparou que sempre temos de nos sacrificar de alguma maneira por alguém? Temos de nos deslocar ate tal ponto só para satisfazer os caprichos de certas pessoas que de certa forma se sentem mais do que as outras, mais que no geral são a mesma coisa que todos somos?
Quantas fezes eu não tive que sair da internet para que meu pai possa passar certo tempo (de uma hora no mínimo) jogando a “Mini Fazendo” do site ORKUT. Quantas vezes eu não deixei de sair para ter que ficar em casa somente pelos caprichos de minha mãe? Quantas músicas eu já deixei de ouvir simplesmente porque meu PAI não gosta dela?
Mais e quando tem o inverso? Quando eu peço pra eles saírem da internet pra que eu possa entrar no MSN, e quando eu peço pra eles não saírem para que EU possa sair, e quando eu abaixo as músicas deles por não gostar, o que será que acontece? Eles abaixam a cabeça e aceitam da mesma maneira que eu tenho que fazer com eles? Acho que a resposta esta mais do que obvia, NÃO, e porque tudo isso?
A mãe de uma amiga minha me disse que não impediria ela de cometer os erros e os acertos da vida, e que não impediria ela de viver, da mesma maneira que os pais dela impediram-na. E porque os pais não pensam da mesma maneira? Porque eles não podem se sacrificar pela felicidade de seus filhos? Sempre são os filhos que se sacrificam pelos “CAPRICHOS” dos pais.
Procuro as respostas para essas perguntas, juro que procuro mais quem disse que eu as encontro? Já pensei que é o mesmo caso da "Ascensao do Poder!" mais não temos a respostas para todas as perguntas, eu ainda vou postar a resposta para essa daqui., isso é uma promessa que eu faço. Enquanto isso, vou continuar importunaando, quem sabe algum dia eu não saio ganhando? E ate eu ter as respostas, ainda terei milhares de Momento Illuminatus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário