sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coisas Que Não Voltam Mais!


Hoje em dia são poucas as coisas que não voltam mais, até a virgindade volta hoje em dia. Então do que é que eu estou falando? Estou falando do tempo perdido. Perdemos muito tempo pensando no que será e depois perdemos muito tempo pensando no que seria!
Eu mesmo com um exemplo recente queria voltar para o dia 16/04/2011 e fazer tudo ao contrario do que aconteceu. Mais não posso voltar então eu sigo em frente. E vamos caminhar nessa estrada. Desde que essa estrada não suje meu sapato novo que eu acabei de comprar. HUMPF.
Vejo milhares de frases no estilo: “Só me arrependo do que não faço!”. Mais me diga você não já deixou de fazer alguma coisa que queria? Você não já deixou de namorar aquele gato pensando no que suas amigas iriam pensar e falar? Você não já deixou de comer uma colherada a mais pensando que vai estar acima do peso e ninguém vai te querer.
HELLOOOOOO! Acorda não é beesha!

 
Aprenda com o Passado,
Não pense no Futuro,
E viva o agora, por isso que ele se chama Presente!

Não lembro quantas fezes eu já repeti essa frase pra mim mesmo, e não serei hipócrita á ponto de falar que por “Sermos seres humanos erramos e blá-blá-blá”.  Fucky eu quero viver e esquecer o que aconteceu. Certas coisas não voltam, e as que queríamos que voltassem são os momentos bons. E os momentos ruins que queremos reviver é pra mudar algo de ruim que aconteceu. Mais pensando por um lado, se eu não tivesse vivido esse momento eu não estaria agora, vivendo esse momento, pode não ser um dos melhores, mais amanhã será, ou depois, sei lá quando, algum dia quem sabe vai melhorar. Então vamos parar de chororô que de tsunamis já bastam os que acontecem no mundo.
Você quer ser uma vitima seja, mais “PLEASE”, longe de mim, por favor, isso é contagioso e não quero essa doença.  Então ai #ficaadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário